Telefone : (11) 91324-3865

WhatsApp: 5511913243865

E-mail:
contato@wecandle.com.br

Horário de Atendimento
8:00hrs as 17:30hrs de segunda à sexta-feira.

Fale Conosco

0
Envios e Pagamentos

Pagamento:

A We Candle utiliza a forma PagSeguro, uma plataforma prática, segura e eficiente em nosso site.

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2(dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso não for identificado o pagamento, o boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis.

​Você também pode pagar atráves de transferências bancárias ou pix com 3% de desconto.

Solicite os dados bancários e chave Pix pelo nosso WhatsApp.

 

Envio:

Após a autorização da compra ou confirmação do pagamento, nosso prazo de postagem é de até 5 úteis no máximo para preparação e envio.
 

A We Candle oferece frete grátis para a capital de São Paulo e Sudeste em compras acima de R$249,00.
 

Envio de motoboy somente São Paulo capital, sujeito a regras do aplicativo. Favor entrar em contato via WhatsApp. para mais informações.
 

Muita atenção ao preencher seus dados no formulário de envio,

 

A We Candle não se responsabiliza pelos erros causados na entrega se o formulário não corresponde a realidade do endereço caso estiver errado ou incompleto. 
 

O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do documento. 
 

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização de endereço...) serão realizadas 02 tentativas com intervalo de até 48 horas úteis , conforme serviços dos Correios ou transportadora.

Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria volta para nosso depósito até o cliente entrar em contato .
 

O frete será por conta do cliente, caso ele não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

Na dúvida entre em contato através de nosso canal de atendimento WhatsApp.